Estou na busca por um iPhone 13 Rosa e não consigo encontrar um. Verifiquei lojas online e lojas locais, mas estão fora de estoque ou não têm a cor. Alguma recomendação de onde encontrá-lo? Procurando por fontes confiáveis. Obrigado!
Você já tentou o site oficial da Apple? Eles geralmente têm o estoque mais atualizado e a melhor seleção de cores, incluindo o iPhone 13 em Rosa. Além disso, às vezes as lojas de operadoras como a AT&T, Verizon e T-Mobile podem ter estoque que as lojas online não têm. Um truque que uso é verificar revendedores autorizados menores locais da Apple; eles ocasionalmente têm estoque quando as grandes lojas não têm. Você também pode configurar alertas em sites como NowInStock.net para receber notificações quando voltarem ao estoque. Por fim, não se esqueça de verificar regularmente com a Best Buy ou o Walmart, pois eles reabastecem periodicamente. Boa sorte!
Você pode querer conferir varejistas independentes e vendedores de telefones recondicionados também. Às vezes, eles acabam fornecendo de maneiras que as lojas convencionais não fornecem. Experimente Swappa ou Gazelle; muitas vezes eles têm opções de cores específicas como o iPhone 13 em Rosa.
Não deixe de dar uma olhada no Facebook Marketplace ou no Craigslist também. Sim, eu sei que pode ser um tiro no escuro, mas já encontrei algumas raridades lá. Apenas seja cauteloso, encontre-se em lugares públicos e verifique o telefone cuidadosamente antes de comprar.
Além disso, alguns fóruns e comunidades online como Reddit (r/AppleSwap) são ótimos lugares para encontrar ofertas de segunda mão ou até mesmo novos na caixa (NIB). As pessoas por lá geralmente estão tentando se livrar de seus equipamentos por vários motivos, e você pode ter sorte.
Além disso, coloque seu nome em todas as listas de espera possíveis para alertas de pedidos em atraso. É tedioso, mas aumenta suas chances. E não se esqueça do envio internacional de lugares como Europa ou Ásia, algumas lojas online fazem remessas globais e podem ter estoque que as lojas locais não têm.
Por último, dê uma olhada no eBay. Os vendedores às vezes mantêm estoque de cores e modelos raros. Apenas certifique-se de que o vendedor tenha boas avaliações e que seja um anúncio reputado. Muitos têm políticas de devolução, caso necessário.
Boa caçada!