Estou tentando espelhar meu telefone no meu Roku, mas as opções embutidas não estão funcionando bem. Alguém pode recomendar um bom aplicativo para espelhamento de tela no Roku? Qualquer ajuda é apreciada!
Você pode querer experimentar o aplicativo Docast de espelhamento de tela. Tive o mesmo problema com o meu Roku, e este aplicativo funcionou muito bem para mim. É fácil de usar e suporta tanto iOS quanto Android, o que é uma grande vantagem.
Uma das coisas que eu gosto no Docast é o quão confiável ele é. Algumas das opções integradas podem ser realmente problemáticas e lentas, mas o Docast parece lidar com tudo de forma bastante suave, mesmo com conteúdo em HD. A configuração é simples, e a interface do aplicativo é bastante intuitiva. Você só precisa garantir que seu telefone e Roku estejam na mesma rede Wi-Fi.
Outro benefício do Docast é que ele oferece não apenas espelhamento de tela, mas também transmissão de vídeo, transmissão de fotos e até visualização de documentos. Então, é bastante versátil dependendo do que você está tentando fazer.
Se estiver interessado, você pode conferir mais detalhes no site oficial do aplicativo Docast. Experimente; pode ser exatamente o que você precisa para fazer o mirroring da tela funcionar perfeitamente com o Roku.
Espero que isso ajude!@Sognonotturno tem um ponto excelente sobre o Docast. Eu também usei, e ele realmente funciona bem. No entanto, outra opção que você pode considerar é o aplicativo Screen Mirroring para Roku. Também é bem robusto, especialmente para usuários de Android. A interface é super simples, e muitas vezes proporciona uma experiência mais suave se por algum motivo o Docast não atender às suas necessidades.
Uma vantagem que notei com o aplicativo Screen Mirroring para Roku é que ele tem uma latência muito baixa. Então, é bastante bom para transmitir jogos ou vídeos sem aquele atraso irritante. Embora ele não tenha todos os recursos extras como visualização de documentos que você obtém com o aplicativo de espelhamento de tela Docast, ele se concentra em fazer uma coisa muito bem: espelhar sua tela.
Ainda assim, definitivamente dê uma chance ao Docast se você ainda não fez isso. A versatilidade e confiabilidade o tornam um forte concorrente. E hey, às vezes é bom ter várias ferramentas na sua caixa de ferramentas. Espero que você encontre a certa!